quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BOAVISTA vs FONTINHAS

Havia alguma curiosidade para ver este jogo entre equipas do mesmo escalão.
O jogo começou com um equílíbrio entre os dois conjuntos, o Boavista com a sua experiência e o futebol de campo inteiro, as Fontinhas com um futebol de pé para pé.
Aos 20 minutos Valério na área sofre penalty, João Mendes leva a cartolina amarela,  Zula na cobrança coloca o Boavista em vantagem e marca à sua ex-equipa. Passados 5 minutos, um lance que viria a marcar o jogo, João Mendes ao executar um lançamento lateral acerta com a bola num adversário, o árbitro entende que foi intencional e mostra o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, a partir daqui podia-se pensar que a equipa de Daniel Cota iria se acomodar, porém a jovem equipa das Fontinhas não se amedrontou e continuou a jogar da mesma forma, criando 4 oportunidades (2 por Steven e 2 por Nélson) ainda na 1ª parte.
Chega-se ao intervalo com uma vantagem do Boavista, embora se houvesse um empate não seria injustiça.
Na 2ª parte, a equipa da Ribeirinha viria a marcar por mais duas vezes,com Rodrigo Rodrigues a bisar e a colocar o score num 3-0, realce para duas defesas com um grau de dificuldade elevadas, executadas pelo jovem guardião das Fontinhas Ricky.
O resultado parece-nos um pouco pesado para aquilo que a equipa rubro-negra fez no campo, todavia, premeia o maior aproveitamento da equipa de Lino Inocêncio, que desta forma se isola na frente da tabela.






Sem comentários:

Enviar um comentário