quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM...DANIEL COTA (1ªVOLTA)



1 O que pensa da 1ª volta deste Torneio de Abertura?

1-      Penso que foi uma 1ª volta em que deu para ver o quanto competitivo vai ser esta época.


2 Quais os aspetos positivos e negativos da sua equipa, tendo em conta a prestação da sua equipa?

1-      Aspetos negativos, são os erros que cometemos em fases importantes de jogos. Os aspetos positivos, são o facto de a equipa estar a aprender com os erros e a evoluir.


3 Qual foi a surpresa e a deceção desta prova até ao momento?

1-      Não acho que tenha havido grandes surpresas ou deceções. Está tudo a correr dentro do normal, com as equipas a definirem-se e a evoluírem à medida que o tempo vai passando.


4 Pensa que a classificação da sua equipa é justa?

1-      Não estou muito preocupado com a classificação da minha equipa. Preocupo-me mais com o desempenho da mesma de jogo para jogo.


5 O que espera desta 2ª volta, que agora se vai iniciar?

1-      Espero que a minha equipa continue a acreditar que o nosso projeto é possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário