terça-feira, 2 de outubro de 2012

LUSITÂNIA GOLEADO EM VISEU

Começou mal e terminou ainda pior a ingrata deslocação do Lusitânia a Viseu para defrontar o Académico local, em desafio da terceira jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro, efetuado anteontem à tarde. Ainda não estavam decorridos quinze minutos e os locais já venciam por 2-0 com golos de David Nuñez e Hélder Rodrigues.
Só depois desse período fulgurante dos anfitriões é que os açorianos começaram a assentar o seu futebol e Queirós, de grande penalidade, reduziu a diferença com uma hora de jogo pela frente. Os pupilos de Francisco Faria motivaram-se, mas contra a corrente da partida Hélder Rodrigues fez o 3-1 com que se atingiu o intervalo.
A desvantagem era difícil de recuperar, mas o Lusitânia apareceu mais dinâmico na segunda parte, criou várias oportunidades para marcar mas, infelizmente, pecou na finalização. Ao invés, o Académico de Viseu tirou o máximo proveito das poucas oportunidades de que dispôs para sentenciar o resultado com golos de Hélder Rodrigues e José Rui. Desfecho, sem dúvida, pesado para a reação dos terceirenses à desvantagem madrugadora.
Agora, na receção ao São João de Ver, marcada para domingo, às 15:00, no relvado principal do estádio João Paulo II, a turma da cidade açoriana Património Mundial procura a primeira vitória na competição com o intuito óbvio de não se afundar em definitivo nos lugares perigosos da tabela. Pese a falta de vitórias, a confiança mantém-se em alta.

In, DI 2/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário