quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PRAIENSE IGUALA MELHOR ARRANQUE DE SEMPRE


Arranque do Praiense
iguala registo dos melhores


Vitória sobre o Flamengos permitiu ao Praiense registar o melhor arranque na Série Açores e igualar desempenhos anteriores de Angrense e Operário.






O arranque protagonizado pelo Praiense na presente edição do campeonato da III divisão, série Açores, fica desde já registado como um dos melhores em toda a prova, pois com a vitória conseguida em casa diante do Flamengos, por 3-1, os encarnados da Praia da Vitória igualaram o ciclo de cinco triunfos consecutivos alcançado por Angrense e Operário em pretéritas edições.
A equipa orientada por Manuel da Costa não só conquistou cinco vitórias nas cinco primeiras jornadas do campeonato como conseguiu isolar-se na frente da classificação, ao beneficiar do empate (3-3) consentido pelo Angrense no terreno do Santiago. Os praienses estão agora sozinhos na liderança com 15 pontos somados.
Um pleno que entra no top'3 dos melhores inícios de temporada, uma vez que, em edições passadas, somente o Angrense e o Operário haviam conseguido cinco triunfos nas primeiras cinco rodadas. Os encarnados de Angra do Heroísmo rubricaram essa série na época 2010/11 e os fabris registaram-na na temporada 2003/04.

2.ª DIVISÃO O Operário vai disputar três jogos no espaço de uma semana porque a Federação agendou para amanhã a realização do desafio com o Académico de Viseu que está em atraso da segunda ronda do campeonato da II divisão, zona Centro.
O prélio, recorde-se, não foi disputado a 23 de setembro porque o mau tempo impediu a viagem dos viseenses para Ponta Delgada. Posteriormente, a partida foi remarcada para 10 de outubro mas o Académico recusou, alegando que não poderia viajar a meio da semana pelo facto do plantel ser composto por atletas amadores.
Agora, o desafio foi reagendado para as 15:00 de amanhã, o que implicará aos pupilos de Francisco Agatão um esforço adicional porque no domingo recebem o Lusitânia, em confronto da sétima rodada do campeonato, também às 15:00.

CÉSAR HONORÁRIO O Santa Clara atribuiu a Carlos César o título de Sócio Honorário, distinção que lhe será oficialmente entregue no dia 31 de janeiro, data do 92.º aniversário do clube.
Ao presidente do Governo - que recebeu, em audiência, Costa Martins, Mário Baptista e Manuel Branco, respetivamente presidentes da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal - os dirigentes manifestaram o reconhecimento pela ação desenvolvida por Carlos César ao longo dos seus mandatos, a qual consideraram fundamental para o salto qualitativo do desporto açoriano e do próprio Santa Clara.
Agradecendo a distinção, Carlos César elogiou o trabalho que o Santa Clara tem feito no sentido de manter uma gestão equilibrada e desejou que esse esforço seja recompensado com êxitos desportivos.

In, DI 31.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário