segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PRAIENSE SEGURA LIDERANÇA


Um dos líderes desta Série-Açores, o Praiense deslocou-se até à Graciosa para defrontar o Marítimo local. A equipa do Marítimo chegava a esta partida vinda de uma derrota no reduto do Santiago por 2-0, mas na única partida disputada em casa venceu. Por seu turno O Praiense somava por vitórias os três jogos já disputados e na última partida na recepção ao Sporting Ideal venceu por 2-1.
Desde cedo que o Praiense demonstrou o porquê de ser um dos líderes desta campeonato. E logo à passagem do minuto 4 Luciano Serpa cruza para a área do Marítimo onde apareceu João Borges a fazer o 0-1. No minuto seguinte foi o guardião Pedro Cabeceiras a impedir novo golo encarnado. O melhor que o Marítimo fez foi aos 28 minutos quando Gervásio aproveitou uma falha da defesa do Praiense para se isolar, mas perante André atirou fraco para defesa do mesmo. Até ao intervalo a equipa forasteira controlou a partida a seu belo prazer.
praiense vence barreiro diO primeiro lance de perigo no segundo tempo pertence à equipa da casa com o esférico a ser colocado na área do Praiense, onde André saiu mal e Gervásio de cabeça desviou ao lado. Aos 51 minutos Nuno Moreira na esquerda conduz o esférico e assiste Benjamim que remata forte para grande defesa de Pedro Cabeceiras. No minuto seguinte o Praiense conseguiu ampliar a vantagem quando Amunike recebe o esférico na entrada da área e remata para o 0-2, vendo para sua felicidade o esférico ainda desviar num companheiro antes de entrar. O Marítimo ia reagindo como podia e Carlos Rui na esquerda cruzou para Gervásio cabecear ao lado. Aos 73 minutos o Praiense beneficiou de uma grande penalidade no mínimo forçada, mas Pedro Cabeceiras não se deixou iludir e defendeu o remate de Ricardo Costa. Na resposta e depois de um livre cobrado rapidamente Luís Filipe isolado atirou ao lado. Aos 83 minutos Gervásio mostrou estar mesmo numa tarde não e isolado à entrada da área atirou muito por alto.

In, REGIÃODESPORTO 15-10-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário