quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RESUMO DO TOR. ABERTURA ATÉ À 5ª JORNADA

Este torneio, que este ano, inovou ao introduzir as equipas juniores da Ilha Terceira está até ao momento a ser liderado pelo Boavista da Ribeirinha.
A equipa de Lino Inocêncio é a única equipa só com vitórias (5 jogos), com menos golos sofridos (1 no primeiro jogo, Luís Pedro do Lajense foi o autor da proeza) e com a maior goleada do torneio até agora 11-0 aos juniores do SC Praiense, tem um dos melhores marcadores, Zula.
Atrás, vem o Lajense que só perdeu, curiosamente, na Ribeirinha pela diferença mínima, a turma de Moisés Pacheco já foi ao vizinho Vilanovense vencer por 3-1, aliás o JDL é o único que à 5ª jornada já defrontou todas as equipas seniores destaque para o experiente Tequilla, que só não marcou no 1º jogo contra o Boavista.
O Vilanovense de Paulo Meneses também só tem uma derrota, contra o Lajense e ainda falta defrontar Boavista e Fontinhas, é o conjunto com mais golos marcados e o outro melhor marcador, Samuel.
O GD Fontinhas com uma equipa muito jovem está a fazer um torneio um pouco oscilante, começou muito bem (2 vitórias) e nos últimos jogo teve jogos com resultados menos positivos, destaque para os 6 golos apontados pelo jovem atacante Steven que apontou 6 golos num jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário