sábado, 6 de outubro de 2012

SC LUSITÂNIA (jun) vs JD LAJENSE

Hoje, no Complexo do Estádio João Paulo II, disputaram-se quase em simultâneo dois jogos, o da equipa sénior do Lusitânia que redundou num empate, a contar para a II Divisão Zona Centro, e o jogo da 4ª Jornada do Torneio de Abertura da AFAH.
No jogo respeitante à Associação de Angra do Heroísmo, registou-se um resultado invulgar, tendo em conta o valor dos dois conjuntos. Porém, o facto da equipa principal do Lusitânia ter recrutado alguns jogadores aos juniores e o facto da equipa de David Martins ter alguns jogadores castigados tendo em conta o jogo de 5ª feira, contra o SC Angrense (Jun), condicionaram a capacidade da equipa para este embate.
Ao intervalo já se registava um 0-4 para o conjunto de Moisés Pacheco, com T. Rex, Roberto, Catorze e Tequilla a fazerem os golos para os amarelos da Vila das Lajes.
No 2º tempo, houve uma chuva de golos, nem mais nem menos do que seis golos, marcaram pelos amarelos  Joka, Vitor Mendonça, Bruno Janeiro por 3 vezes (em menos de 48 horas faturou 5 golos), tendo o Lusitânia reduzido.

Resultado Final:

SC Lusitânia (jun)  1 x 9 JD Lajense

Sem comentários:

Enviar um comentário