domingo, 9 de setembro de 2012

GD FONTINHAS 1-5 SC PRAIENSE

Encontro típico de equipas de níveis diferentes, o Praiense, após o jogo de ontem com o SC Angrense, entrou em campo com uma equipa composta por jogadores que tinham jogado menos minutos no dia anterior, o GD Fontinhas apresentou 6 juniores.
O jogo começou numa toada muito calma, e só aos 23 minutos num remate indefensável Moreira abriu o ativo, volvidos três minutos, Vasco Goulart ludibria André Lima e este comete falta dentro da grande área, penalty, que o próprio Vasco cobrou e com alguma felicidade aumentou o score para 2-0, uma vez que o guardião Ricky ainda lhe tocou.
À passagem dos 30 minutos, João Mendes flete do flanco esquerdo para o centro e de fora da área remata um pouco por cima da baliza de Teixeira.
No fim da primeira parte o Praiense acelerou e nos últimos 5 minutos criou 5 oportunidades perigosas onde marcou mais outra, Rodrigo faz uma diagonal onde remata à entrada da área, Pires defende e na recarga, novamente, Rodrigo remata ao lado; Moreira descaído sobre a esquerda remata com alguma força e bate Pires; novamente Moreira remata ao 2º poste mas a bola sai ao lado, e por fim, numa boa jogada executada por Hugo que vai à linha de fundo e cruza para a área onde aparece Mauro que remata por cima.
Na segunda parte o GD Fontinhas muda toda a equipa exceto o guarda-redes Pires que tinha entrado aos 37 min. e Cantigas que capitaneou a equipa.
Cantigas que aos 51 min. marcou um golo de levantar um estádio com um remate de fora da área sem preparação. Passados 5 min. José Dias remata de fora da área mas Teixeira defende.
Um minuto depois, Amonike desce pela esquerda cruza e surge Mauro que faz o 4-1, na sequência deste golo, Moreira substitui Pires, e no reatamento do jogo Amonike, novamente, vai à linha, cruza e Moreira soca a bola para a marca de penalty, onde João Borges finge que chuta à baliza e assiste Marco Aurélio que  faz golo facilmente.
Após o 5º golo o Praiense baixou o ritmo e as Fontinhas dispôs de 4 boas ocasiões, duas por Nélson Meneses (uma em que se isola e tenta o chapéu, mas sai por cima; outra em que se isola, mas o último toque é dado muito para a frente), uma por André Silva que finaliza uma excelente jogada pelo lado direito e uma de José Dias que não chega a um cruzamento de André Silva.      

Sem comentários:

Enviar um comentário