sábado, 8 de setembro de 2012

SC ANGRENSE VS SC PRAIENSE 0 - 2

O SC Praiense deslocou-se hoje ao reduto do SC Angrense onde derrotou o seu rival por 2-0.
O jogo iniciou-se com uma entrada muito forte dos forasteiros que até aos 20 minutos tiveram 5 oportunidades claras de golo, sendo que uma delas resultou em golo por Nélson, num livre lateral cobrado com muita eficácia. João Borges com duas oportunidades e Flávio e Benjamim com uma cada um demonstraram o poderio praiense, o Angrense só por duas vezes conseguiu contrapor a supremacia praiense, numa situação em que Rúben e Magina não conseguiram derrotar André e aos 23 minutos novamente Magina com outra ocasião de perigo.
Após esse período, o jogo desenrolou-se sem grandes ocasiões de perigo.
Na segunda parte, o Praiense entra novamente muito forte, onde apareceu Amonike com um ritmo muito forte e que teve 3 oportunidades, aos 49', 53' e por fim, aos 56 onde elevou a contagem para 0-2. Passados poucos minutos, Marco Aurélio desmarcado por Chalana finta o jovem guarda-redes Gonçalo remata para a baliza deserta, onde aparece Ivan que ao cortar o esférico acerta caprichosamente no poste e sai para canto.
O Angrense contrariou esta situação com um remate também ao poste, através de Magina que aproveitou um corte defeituoso.
Aos 75 min. o jovem Vasco Goulart isolado no lado esquerdo do ataque praiense atira bem colocado, porém, Gonçalo com o pé direito o terceiro golo praiense.
Rúben Brito, ex Barreiro, aos 81 min. atira forte e colocado, mas Ricky defende para canto, naquela que foi a última ocasião de perigo.
De referir, por fim, que o jogo foi acalorado, com algumas entradas mais ríspidas próprias dum derby, que culminaram com a expulsão de Magina já bem perto do fim do encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário