quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TAÇA DE PORTUGAL

Já são conhecidas as datas e horários dos encontros da segunda eliminatória da Taça de Portugal que envolvem equipas da ilha Terceira, ronda marcada para o fim de semana que se avizinha. 
Assim, no sábado, pelas 15:00, o Barreiro alberga, no campo municipal de Angra do Heroísmo, o União de Lamas, ao passo que no domingo, também com início às três da tarde, o Praiense é anfitrião, na cidade do poeta/escritor Vitorino Nemésio, do Gondomar.
Adquirir o indispensável ritmo competitivo para a Terceira Divisão - Série Açores e seguir em frente na Taça na esperança de que "as bolinhas da sorte" coloquem um grande no caminho - com todas as vantagens daí inerentes - é, com certeza, o desiderato de Barreiro e Praiense. 
No que concerne às restantes equipas das ilhas de bruma ainda em competição, o programa é o seguinte: Vasco da Gama - Santa Clara, Operário - Sporting das Caldas, Vitória do Pico - Anadia e Pedras Rubras - Marítimo da Graciosa. A Académica de Coimbra é a atual detentora do prestigiado troféu.

in DI 12-09-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário