terça-feira, 4 de setembro de 2012

SC ANGRENSE - PLANTEL

No SC Angrense as alterações  no plantel são mínimas, em relação ao conjunto que competiu no Nacional da 2.ª Divisão na última temporada, época de estreia absoluta do Angrense no segundo escalão. João Eduardo Alves mantém-se como principal timoneiro, ao lado de Fernando Aves, técnico-adjunto, e Clemente Dias, treinador dos guarda-redes.
Genifel Varela, que regressa ao clube depois da passagem pelo Guadalupe, Ruben Brito e Bruno Toste, ambos provenientes do Barreiro, são as caras novas, num grupo que recebe, ainda, os jovens da formação Dário Simão, Miguel Ficher, Diogo Silva, Gonçalo Toste e Tiago Lima, os dois últimos para a posição de guarda-redes.
Délcio, Delmindo, Eugénio Fernandes, Fábio Flor, Gonçalo, Ivan, Ruben Azevedo, Vitor, Vitória, Luís Vieira, Márcio, Nuno Lima, Pedro Aguiar, Ariston, Rui Silveira, Magina, Ivo e Ruben Rodrigues garantem a continuidade de um grupo que iniciou ontem os trabalhos de pré-época.
Domingos Cunha e Ricardo Gregório são os responsáveis pela equipa médica, que engloba ainda Thomas Spiker, fisioterapeuta, e os massagistas Fernando Freitas, Vasco Brasil e Bruno Fagundes. Miguel Bendito, vice-presidente, Tiago Borba, José Bendito, Sebastião Medeiros, Luiz Evangelho e Pedro Correia são os diretores para o futebol sénior.

Sem comentários:

Enviar um comentário