quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TAÇA PORTUGAL - PRAIENSE E BARREIRO


Segunda ronda
a 16 de setembro

O Santa Clara inicia a participação na presente edição da Taça de Portugal com uma deslocação à Vidigueira para medir forças com o Vasco da Gama, formação que disputa a Série "F" da Terceira Divisão Nacional. No plano teórico, os encarnados de Ponta Delgada são favoritos à vitória para o encontro que está agendado para 16 de setembro.
Mais cinco equipas dos Açores ficaram a conhecer os adversários na segunda ronda da festa do futebol, tal como, aliás, demos conta em edições anteriores. O Operário, que é o único sobrevivente açoriano da Segunda Divisão, volta a atuar perante o seu público, na circunstância, diante do Sporting de Caldas, formação de Leiria que compete na Série "D" da Terceira Divisão. Também aqui a maior dose de favoritismo recai sobre os insulares.
Os restantes emblemas do arquipélago ainda em prova competem todos na Série Açores e tiveram sortes diferentes. Por exemplo, o Vitória (Pico) e o Marítimo (Graciosa), que ficaram isentos na primeira eliminatória, jogam em casa e fora, respetivamente: os picarotos recebem o Anadia, enquanto os graciosenses deslocam-se ao terreno do Pedras Rubras.
Na ilha Terceira concentram-se mais duas partidas com o Praiense e o Barreiro a voltarem a jogar na condição de visitados. O Praiense é anfitrião (municipal da Praia da Vitória) do Gondomar e o Barreiro receciona (municipal de Angra do Heroísmo) o União de Lamas, desafios que, à semelhança dos restantes, estão marcados para 16 de setembro, salvo alterações que entretanto se poderão registar.

Sem comentários:

Enviar um comentário