sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SCA - 2 JOGOS PARTICULARES NO FIM-DE-SEMANA

Tendo como pano de fundo a preparação para a edição vindoura do Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores, cujo arranque está marcado para 23 de setembro, o Angrense efetua este fim de semana mais dois encontros de caráter amistoso, em que o treinador João Eduardo Alves aproveitará, com certeza, para dar os últimos retoques na afinação do coletivo encarnado, até porque, como já foi assumido publicamente pelos seus responsáveis, a subida de divisão é o desiderato estabelecido.
Assim, amanhã, sábado, pelas 18:30, no campo municipal da cidade açoriana Património Mundial, o Angrense mede forças com o Boavista da Ribeirinha, equipa orientada por um antigo técnico do clube: Lino Inocêncio. No domingo, às 17:00, no relvado principal do majestoso estádio João Paulo II, teremos a reedição da versão terceirense do dérbi eterno entre "leões" e "águias". 
Será, na circunstância, o terceiro duelo entre Lusitânia e Angrense na presente pré-temporada. No torneio de verão da Praia da Vitória, vantagem leonina por 3-0, ao passo que, no último domingo, no municipal de Angra do Heroísmo, triunfo rubro por 3-2. Estamos, deste modo, perante uma espécie de tira-teimas, conquanto o resultado não seja o mais importante para ambos os intervenientes mas, sim, o reforço dos indispensáveis automatismos.


in, DI  14-09-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário