quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LUSITÂNIA DESILUDIDO COM EMPATE

Ficou um amargo de boca no empate consentido pelo Lusitânia na receção ao Tocha, em desafio da segunda jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro, a primeira que os "leões" de Angra do Heroísmo disputaram perante os seus adeptos no regresso ao segundo escalão do futebol nacional.
A turma da rua Sé teve um início de jogo auspicioso e cedo colocou-se em vantagem, isto perante um antagonista que se apresentou reforçado na defesa do nulo inicial. Amaral desbloqueou o 0-0 à passagem do primeiro quarto-de-hora, mas o Lusitânia teve pouco tempo para saborear o resultado que lhe era favorável, pois, quatro minutos depois, os forasteiros fizeram o empate.
Perante um oponente que corre pelos mesmos objetivos - a manutenção na Segunda Divisão - um ponto não é de descurar, mas os verde-e-brancos poderiam ter conseguido melhor, como reconheceu o treinador, Francisco Faria, no final do encontro.
"Entrámos bem e conseguimos o mais difícil que foi marcar, mas não conseguimos manter a vantagem durante muito tempo. Sofrer o empate logo de seguida tornou mais difícil voltar à carga, mas terminámos o jogo por cima do adversário com a bola a rondar a baliza contrária", disse.

In, DI 26-09-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário