segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AGATÃO - OPERÁRIO


RECREATIVO CAÁLE É O DESTINO

Agatão abandona Operário


 FRANCISCO AGATÃO 
encerra ciclo desportivo no Operário

Francisco Agatão vai mesmo deixar o comando técnico do Operário no final do corrente mês para abraçar um novo projeto em Angola, país onde, a partir de dezembro, exercerá as funções de adjunto de Ricardo Formosinho no Recreativo Caále, formação que recentemente disputou a final da Taça de Angola.
O treinador, que completou 52 anos de idade ontem, domingo, continuará a orientar os fabris somente até à próxima jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro, agendada para o dia 25, quando, na circunstância, o Operário receber o Pampilhosa.
Se não surgirem novidades concretas em relação à realização do desafio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, podendo o mesmo ser disputado a dois de dezembro, o confronto caseiro com a turma aveirense será, então, o derradeiro de Francisco Agatão na Lagoa.
Tendo em conta que a pré-época em Angola arranca em dezembro e as provas oficiais em janeiro, o treinador pretende passar algum tempo com a família antes de seguir viagem e é nessa vontade que encaixa o desejo de ter algum tempo livre entre o cessar de funções no Operário e o início de uma nova etapa no Recreativo Caále.

In, DI 19.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário