terça-feira, 13 de novembro de 2012

ANGRENSE PASSA NO PICO COM BRILHANTISMO

O que era na teoria uma deslocação complicada para o Angrense tornou-se numa viagem tranquila e mais três pontos para o somatório de um desempenho que não deixa margem para dúvidas quanto à capacidade dos encarnados de Angra do Heroísmo. Os pupilos de João Eduardo passaram com distinção no teste com o Prainha e seguem sem vacilar na perseguição ao líder, Praiense.
Eram esperadas dificuldades na viagem à ilha montanha para defrontar o terceiro classificado mas em oito minutos o Angrense resolveu tudo a seu favor. Tirando proveito de alguma apatia do meio-campo contrário, os forasteiros assentaram o seu futebol em campo alheio e Márcio inaugurou o marcador à passagem do minuto 26.
Foram oito minutos de desnorte completo dos comandados de Jeremy Maiato que de seguida viram Magina dilatar a vantagem na conversão de uma grande penalidade e quando ainda tentavam perceber o que lhes estava a acontecer já Pedro fazia o terceiro golo e selava o triunfo dos encarnados.
O intervalo permitiu ao técnico do Prainha rever o que não estava a correr bem e no segundo tempo viu-se um coletivo mais abnegado e mais disposto a correr atrás do prejuízo, beneficiando do facto de o Angrense ter recuado ligeiramente as linhas e abdicado quase por completo de ter bola. Só que a pressão dos picarotos não deu em nada...
Embora tenha tido mais bola e criado algumas oportunidades para reduzir a desvantagem, o Prainha pecou na finalização e nem de grande penalidade conseguiu bater Délcio, que o diga João Frazão que na tentativa de converter um castigo máximo permitiu a defesa do guarda-redes contrário. E, aos 76 minutos, percebeu-se, por fim, que nada mais havia a fazer e o vencedor estava encontrado desde o final da primeira parte.

In, DI 13.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário