domingo, 25 de novembro de 2012

SCP (jun) x BCR

O Boavista foi à Praia da Vitória defrontar a equipa júnior com a ambição de poder ficar a 1 ponto de conquistar o Torneio de Abertura.
Conseguiu esse desiderato ao vencer a equipa de Nuno Janeiro por um claro 0-4, porém nem tudo foi fácil, uma vez que, a jovem equipa da Praia da Vitória bateu-se muito bem e ainda chegou a assustar os comandados por Lino Inocêncio, quando o resultado estava ainda em zero-zero, Mauro isolou-se e só com Carolas pela frente não conseguiu desfeitear o guardião. Na resposta, Zula apareceu no jogo e praticamente o sentenciou, primeiro num remate enrolado de fora da área, e depois num penalty, cometido sobre ele, Quinteiro ainda faturou na primeira parte, indo o jogo com um 0-3 ao intervalo.
Na segunda parte, o jogo baixou o ritmo e Zezinho ainda foi a tempo de fechar o placard nos 0-4 executando um excelente chapéu.
A equipa de Nuno Janeiro denota progressos e Mauro, André Silva e Tiago Martins destacaram-se, no Boavista Zula, Quinteiro e Rodrigo também merecem uma nota de relevo.

Resultado Final:

SCP (jun)   0 x 4   Boavista CR

Sem comentários:

Enviar um comentário