terça-feira, 13 de novembro de 2012

LUSITÂNIA VERGADO EM ESPINHO

No Espinho-Lusitânia, o primeiro quarto-de-hora foi dominado pela formação de Fernando Valente que ao minuto catorze já se adiantava no marcador quando Valença aproveitou a passividade do setor recuado do Lusitânia para inaugurar o marcador. A resposta dos leões veio do pé de Queirós num remate colocado onde a bola embateu na trave com o guardião adversário batido. Falta de sorte para os homens de Francisco Faria...
Antes do descanso mais uma bola no ferro, desta vez na baliza contrária. Vieira num remate colocado quase fazia o segundo para a sua equipa mas o poste não permitiu. O Lusitânia reagia mas sem sucesso.
A segunda parte começou com o segundo golo dos tigres que surgiu na sequência de um canto com a bola a sobrar para o capitão Ricardo Correia que fez o segundo tento do encontro. Do outro lado Marreta e Fábio Pomba tiveram oportunidades claras de golo mas não souberam aproveitar da melhor maneira.
O 3-0 veio nos descontos e no melhor momento da partida assinado por Peixe a fazer um golo monumental a cerca de vinte metros da baliza de Matias. Vitória justa do Sporting de Espinho que sobe na tabela classificativa e brindou os sócios com um triunfo em dia de aniversário. O Lusitânia, que não soube aproveitar as situações para faturar, mantém-se na cauda da tabela.

In, DI 13.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário