quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MARCO AURÉLIO EM FORMA


Marco Aurélio não
pensa na subida


 MARCO AURÉLIO apanhou Magina na lista de goleadores da Série Açores
Marco Aurélio marcou três golos na goleada do Praiense ao Angrense. Avançado micaelense, que já é o melhor marcador da equipa, não pensa na subida.






A temporada 2012/13 não podia estar a correr melhor a Marco Aurélio. O avançado que trocou o Rabo de Peixe pelo Praiense fixou-se no onze titular do coletivo da Praia da Vitória e já é o melhor marcador da equipa com sete golos apontados, igualando Magina (Angrense) na lista dos goleadores do campeonato.
No passado domingo assinou um hat-trick na goleada (4-0) do Praiense sobre o Angrense, três golos que Marco Aurélio reconheceu terem um sabor "muito especial" porque foram apontados ao "nosso adversário direto e, também, candidato à conquista do primeiro lugar na Série Açores", disse.
Há quatro partidas consecutivas que o atacante micaelense faz o gosto ao pé e a pontaria certeira catapultou-o para o topo da lista dos melhores artilheiros. Ser o goleador-mor da competição é um desiderato pessoal que não descura.
"Tenho ambições na minha carreira e trabalho todos os dias nos treinos para evoluir e sinto que tenho vindo a crescer. Os golos são o reflexo disso e vou continuar a dar o melhor de mim para ajudar a equipa e se puder ser o melhor marcador ficarei feliz", referiu.
Depois do triunfo robusto alcançado no passado domingo, o Praiense distanciou-se do Angrense e do Rabo de Peixe, segundo e terceiro classificados sobre os quais dispõe agora de cinco e nove pontos de vantagem, respetivamente, mas Marco Aurélio aborda o futuro sem a subida no horizonte.
"Não nos assumimos como candidatos à subida e não é agora que o iremos fazer. O que nos foi pedido foi a manutenção direta o mais rápido possível e iremos dar o nosso melhor, jogo a jogo, pensando apenas em alcançar a permanência na Série Açores", vincou.

ANTECIPAÇÃOCom os campeonatos nacionais interrompidos no próximo fim de semana, por força de mais uma eliminatória da Taça de Portugal - em que já não há representantes açorianos -, Vitória do Pico e Marítimo da Graciosa aproveitam a data para antecipar o encontro entre ambos, relativo à 11.ª jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores, a qual está calendarizada apenas para o dia 23 de dezembro.
Assim, Vitória e Marítimo medem forças sábado, a partir das 11:00, no campo municipal de São Roque do Pico, num prélio em que se luta, sobretudo, pela fuga aos lugares de descida.
Relembre-se, a propósito, que picoenses e graciosenses contabilizam três pontos. O Marítimo é oitavo com uma vitória, zero empates e sete derrotas, ao passo que o Vitória é nono com zero vitórias, três empates e cinco derrotas. Números, convenhamos, altamente preocupantes, daí a tremenda importância do prélio em questão.

In, DI 29.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário