sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PRAIENSE E A SUBIDA


Praiense não assume candidatura à subida


 MANUEL DA COSTA diz que a manutenção continua a ser a prioridade
Manuel da Costa não pensa na subida, apesar de o Praiense ser líder invicto da Série Açores, transferindo essa responsabilidade para os rivais.





O Praiense segue invicto no comando da Série Açores de futebol com o pleno de vitórias ao cabo de seis jornadas e dezoito pontos somados que, na prática, traduzem o melhor arranque da história dos encarnados da Praia da Vitória na magna competição. Contudo, o treinador não se desvia dos objetivos iniciais e reafirmou que a prioridade é a manutenção.
"Sempre dissemos que o objetivo é a permanência. Estamos satisfeitos com as seis vitórias consecutivas, mas ainda faltam doze jornadas e com dezoito pontos qualquer equipa pode descer", disse, a propósito, Manuel da Costa (Chalana), treinador que reconheceu, porém, que "não é todos os dias que se consegue vencer seis jogos seguidos".
A sua equipa não se desvia do rumo previamente traçado, nem o técnico vai alterar o discurso interno. "O que peço e vou pedir sempre é que deem o máximo em cada partida à procura dos três pontos. O desiderato é ganhar o próximo jogo", sublinhou, lembrando que o teórico favorito mora mais ao lado. "O Angrense, pelo passado recente, é forte candidato à subida. O Santiago e o Prainha também estão neste lote", destacou.

In, DI 09.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário