domingo, 25 de novembro de 2012

SCP x SCA

Num desafio que gerava muita expetativa, Praiense e Angrense defrontaram-se para discutir o 1º lugar da série Açores.
O Praiense entrou muito forte, e aos 29' já vencia por 3-0, Ricky apontou um fantástico golo, num remate à entrada da área no qual a bola entrou ao ângulo superior da baliza de Délcio, depois, entrou Marco Aurélio em jogo, apontou o 2º após um grande corte de Caneco que se recompôs e assistiu Marco Aurélio com um passe de 30 metros e depois apontou o 3º num lance em que o fiscal de linha muito bem viu que Gonçalo tirou a bola dentro da baliza. Já perto do fim da 1ª parte, Marco Aurélio numa excelente iniciativa individual, entra pela esquerda, flete para o centro e com um pontapé muito bem colocado faz o 4º tento (e seu 3º),  a bola embateu na trave, bateu dentro da baliza e veio para fora.
Na 2º parte, João Eduardo apelou ao caráter dos seus pupilos, porém, hoje não era dia para o Angrense poder marcar, tentaram de muita maneira, tendo uma oportunidade em que a bola embateu na trave.
Na resposta, o Praiense criou duas claras oportunidades através de João Borges e Marco Aurélio que poderiam levar o resultado para um desnível ainda mais acentuado.
No Praiense Marco Aurélio, Ricky e Caneco estiveram em destaque, do lado do Angrense podemos destacar Pedrinho e Rúben Rodrigues.

Resultado Final:

SCP   4 x 0   SCA


  

Sem comentários:

Enviar um comentário