terça-feira, 6 de novembro de 2012

PRAÍNHA x PRAIENSE


Praiense com postura de líder


 PRAIENSE continua cem por cento vitorioso na Série Açores de futebol
Praiense passeia no Pico (3-1) e segura primeiro lugar. Prainha abnegado, mas golo de Marco Aurélio define vencedor. Barreiro ganha (2-0) no Faial.






Soma e segue o Praiense na Série Açores da Terceira Divisão. O coletivo da Praia da Vitória segurou o primeiro lugar no difícil teste na deslocação à ilha do Pico para defrontar o terceiro colocado, Prainha, mostrando ter arcaboiço para lidar com a pressão de quem vai na frente.
Melhor início de jogo não podia Manuel da Costa desejar, pois logo aos treze minutos Amonike colocou o Praiense em vantagem, golo que teve o condão de espicaçar os visitados que, na resposta, restabeleceram a igualdade, dez minutos volvidos, através da conversão de uma grande-penalidade, apontada por João Frazão.
A partida estava animada, em jeito de parada e resposta, pelo que não foi preciso esperar muito tempo para ver mais um golo, assinado por João Borges, ao minuto 27, tento que permitiu à formação da Praia da Vitória chegar ao intervalo em vantagem, uma diferença que justificou com a maior eficácia no ataque.
O Prainha reentrou à procura do empate e abeirou-se da baliza defendida por André, mas foi Marco Aurélio quem sentenciou o resultado à passagem do minuto 56. O avançado fez o 1-3 final e, a partir daí, os encarnados da ilha Terceira geriram os dois golos de vantagem a seu bel-prazer. Os pupilos de Jeremy Maiato nunca desistiram de amenizar o marcador, mas faltou-lhes engenho no terço ofensivo.

In, DI 06.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário