sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PRAIENSE EM ALTA


Praiense continua a fazer história


 PRAIENSE termina primeira volta da primeira fase da Série Açores só com vitórias
Golo de Marco Aurélio, ante o Vitória, lançou o Praiense para mais um sucesso na Série Açores. Rubros da Praia fizeram o pleno na primeira volta.





Nove jogos, nove vitórias, 27 pontos somados, liderança isolada na Série Açores e um marco histórico na competição: o Praiense completou a primeira volta da fase regular da Terceira Divisão só com triunfos, um registo que fica para a história na última edição da prova.
A equipa da Terceira deslocou-se ao Pico para defrontar o Vitória, em partida da nona jornada, e regressou a casa com mais três pontos. O golo de Marco Aurélio, ao minuto 22, foi o bastante para os encarnados baterem um opositor que procurava a primeira conquista caseira depois de ter ganho na Graciosa pela primeira vez.
Confortavelmente instalada no primeiro lugar, a formação de Manuel da Costa abordou o jogo com tranquilidade e devagarinho foi contrariando o ímpeto inicial do opositor até ao momento chave do encontro: Sandro Gomes trava Benjamim em falta na área de rigor e, da marca dos onze metros, Marco Aurélio fez o golo.
Na reação, o Vitória procurou acercar-se da baliza de André mas encontrou pela frente uma defesa sólida que não permitia veleidades. Com o passar dos minutos, maior foi a perceção de que o resultado dificilmente sofreria alteração, carimbando o Praiense um suado triunfo num terreno difícil.

In, DI 11.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário