quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SCA MARCA QUE SE FARTA


Angrense apresenta ataque mais concretizador


 ATAQUE do Angrense faz furor no contexto do futebol de índole nacional
A vitória no Pico colocou o Angrense no topo das equipas com mais golos marcados a nível nacional, os mesmos que o Belenenses mas com melhor média.






Mora na rua de São João, em Angra do Heroísmo, o ataque mais concretizador de todos os campeonatos nacionais. O Angrense elevou para 40 os golos marcados no Campeonato Nacional da Terceira Divisão de Futebol - Série Açores e está na frente dos emblemas portugueses que mais marcam! Inclusivamente à frente dos líderes da Primeira (Benfica) e Segunda (Belenenses) ligas.
O triunfo por 2-0 no terreno do Vitória, obtido no passado domingo, em partida da 13.ª jornada da fase regular do Campeonato da Série Açores, permitiu ao grémio encarnado atingir a bonita marca dos 40 golos apontados, posicionando-se no lugar cimeiro dos emblemas com mais tentos marcados.
O Angrense lidera com o mesmo registo que o histórico Belenenses, primeiro classificado da Segunda Liga, mas os rubros de Angra do Heroísmo têm menos nove jogos realizados em comparação com os azuis do Restelo, o que lhes permite apresentar uma média de 3,07 golos por partida, enquanto os lisboetas ficam-se pelos 1,8 golos por média.
A vocação do Angrense para o golo supera até o ataque do líder do Campeonato da Primeira Liga, o Benfica, pois os comandados de Jorge Jesus têm 37 golos marcados em 14 jornadas, o que dá uma média de 2,6 golos por desafio disputado. Sem dúvida que o ataque da formação da cidade açoriana Património Mundial está cotado em alta a nível nacional!

In, DI 17.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário