terça-feira, 15 de janeiro de 2013

VITÓRIA X ANGRENSE


Angrense tranquilo
na visita à ilha do Pico


 ANGRENSE não sentiu grandes dificuldades para triunfar (2-0) na ilha do Pico
Angrense passou incólume na viagem ao Pico para defrontar um Vitória que precisa urgentemente de pontos. Jogo resolvido num curto espaço de tempo.







A abordagem inicial do Angrense ao prélio com o Vitória do Pico, válido para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores, mostrou que a formação de Angra do Heroísmo depressa queria resolver as coisas a seu favor frente a um adversário intranquilo na classificação e que precisa urgentemente de pontos para sair dos lugares de despromoção.
Confirmando o teórico favoritismo que lhe era apontado, o Angrense, assumido candidato ao título, entrou determinado em marcar cedo e essa estratégia também teve o condão de não elevar a confiança do opositor. Como corolário da melhor abordagem à partida, os encarnados adiantaram-se no marcador à passagem do minuto vinte com um golo de Márcio Fagundes.
E não foi preciso esperar muito para ver os pupilos do treinador João Eduardo Alves dilatarem a vantagem, desta feita com um golo de Ariston à passagem da meia hora, resultado parcial (2-0) que praticamente definiu bem cedo quem seria o vencedor do encontro, inserido no programa da 13.ª ronda da Série Açores.
O Vitória tentou reagir mas foram os visitantes quem poderiam ter dilatado o marcador, valendo em duas circunstâncias as boas intervenções do guarda-redes Ivo Lima que negou golos certos a Márcio Fagundes e Ivo. A abnegação dos locais não foi suficiente para contrariar o futebol mais maduro e eficaz em termos ofensivos do emblema da rua de São João que, assim, se mantém firme na perseguição ao líder invicto Praiense que bateu (4-2), em casa, o Marítimo.

In, DI 15.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário