sábado, 13 de abril de 2013

ANGRENSE COM VIDA DIFICIL


Angrense com subida complicada


 ANGRENSE era apontado como o principal candidato a vencer a Série Açores
Três empates e três derrotas nos últimos seis jogos comprometeram seriamente o objetivo do Angrense na Série Açores. Subida depende de terceiros.







O Angrense não ganha há dois meses para o Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores. Se fosse em basquetebol poder-se-ia dizer tratar-se de um afundanço, mas neste caso é uma queda livre sem precedentes na prestação da equipa de Angra do Heroísmo a este nível competitivo que ameaça a concretização do objetivo traçado.
Subir à Segunda Divisão já não depende do Angrense e a meta poderá ficar irremediavelmente comprometida se o Sporting Ideal ganhar em Rabo de Peixe ou, em última hipótese, conseguir o mesmo resultado que os encarnados de Angra do Heroísmo (recebem o campeão Praiense) na penúltima jornada do campeonato, agendada para amanhã.
Com três empates e três derrotas nos últimos seis desafios disputados, os pupilos de João Eduardo Alves deixaram escapar uma vantagem que chegou a ser de dez pontos em relação ao emblema da Ribeira Grande e agora estão quatro pontos atrás quando só restam seis em disputa.
Recuperamos o mapa da quinta ronda da prova, a concretizar, como referimos anteriormente, amanhã:
Grupo "A":
Angrense - Praiense (15:00)
Rabo de Peixe - Sporting Ideal.

Grupo "B":
Barreiro - Vitória (11:00),
Flamengos - Santiago
Marítimo - Prainha.

In, DI 13.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário