terça-feira, 2 de abril de 2013

PRAIENSE FESTEJA NA JIGGY


Praiense em tempo de festa

Tem lugar amanhã, sexta-feira, no espaço de diversão Jiggy, na cidade do poeta/escritor Vitorino Nemésio, a partir das 23:00, uma festa temática denominada "Praiense Champions Party", a qual pretende homenagear os vencedores do Campeonato Nacional da Terceira Divisão de Futebol - Série Açores, temporada 2012/13.
O mega evento consiste em juntar adeptos, sócios, simpatizantes, diretores, treinadores e, claro, os jogadores campeões, proporcionando, desta forma, uma grande jornada de convívio entre os amantes do chamado desporto-rei, sobretudo os apaniguados do grémio praiense.
Entre o vasto programa, destaque natural para a inédita atuação do grupo Conexão R&M (Hip Hop), com um tema dedicado aos vencedores da Série Açores.
O certame é ainda abrilhantado por bailarinas, super decor, happy hours e animações, daí que a organização espere "um alegre e salutar convívio pela noite dentro", apelando, neste contexto, "a que todos os praienses se envolvam nesta mais do que merecida homenagem aos brilhantes campeões da Série Açores".
A chegada dos atletas do Praiense - no fundo, as principais estrelas das comemorações - deve acontecer por volta da meia-noite.

ADEREÇOS 

"Para que a festa seja o mais marcante possível", a organização pede a todos aqueles que pretendam marcar presença que se façam acompanhar de adereços alusivos ao Praiense, tais como camisolas, cachecóis, bandeiras, etc., pois, acrescenta, "o sucesso obtido por este grupo de trabalho é, com certeza, digno dos maiores elogios".
 

 PRAIENSE comemora amanhã a conquista da Série Açores de futebol

In, DI 28.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário