sexta-feira, 5 de abril de 2013

LUSITÂNIA DESFALCADO DE QUEIRÓS


Queirós de castigo durante três jogos


 QUEIRÓS desfalca ataque do Lusitânia numa fase determinante da temporada
Atacante Queirós é baixa, por castigo, no ataque do Lusitânia, numa fase decisiva na luta pela almejada permanência na Segunda Divisão Nacional.






O cartão vermelho que Queirós viu no encontro com o Pampilhosa valeu-lhe três jogos de suspensão que serão cumpridos nas próximas três jornadas do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro. O avançado do Lusitânia falha partidas decisivas para as contas da manutenção na reta final da competição.
Queirós já deveria ter cumprido o primeiro encontro de suspensão no desafio com o Benfica e Castelo Branco, mas o adiamento do prélio devido à greve dos operadores de handling da SATA também adiou o início do cumprimento da sanção. Ou seja, somente a partir do confronto com o Sousense, agendado para o próximo domingo, é que o atacante começará a cumprir castigo.
Esta é de resto a única ausência no plantel que agora é orientado por Ricardo Rosa, que rendeu Francisco Faria, tendo em vista a partida com o Sousense. O novo treinador conta com todos os restantes jogadores na preparação que prossegue diariamente. O Lusitânia precisa de vencer no próximo domingo (15:00) para continuar a sonhar com a manutenção na Segunda Divisão Nacional.
A 27.ª ronda do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro, marcada para as três da tarde de domingo, reúne, na circunstância, os desafios Sporting de Espinho - Pampilhosa, Nogueirense - Benfica e Castelo Branco, Lusitânia - Sousense (estádio João Paulo II), Operário - Bustelo, Cesarense - Tourizense, Anadia - Cinfães, São João de Ver - Coimbrões e Académico de Viseu - Tocha.

In, DI 04.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário