quinta-feira, 11 de abril de 2013

LUSITÂNIA COM TUDO OU NADA EM 48 HORAS


Lusitânia joga tudo em 48 horas

O Lusitânia joga a continuidade na Segunda Divisão Nacional no espaço de 48 horas. A Federação Portuguesa de Futebol agendou para o próximo dia 16, terça-feira, às 10:00, a realização do encontro da 26.ª jornada da Zona Centro, prélio que deveria ter sido disputado a 30 de março passado e que foi adiado devido à greve dos operadores de handling nos aeroportos açorianos.
Este impedimento forçou à remarcação da partida para uma data posterior e a próxima terça-feira foi o melhor momento, pois permite que o Lusitânia atue a seguir a uma deslocação ao continente, realizando duas pelejas numa só viagem. O problema é que o período de repouso será reduzido.
A formação agora orientada por Ricardo Rosa joga muito do futuro na Segunda Divisão no domingo, quando defrontar o Bustelo, opositor que segue imediatamente acima dos verde-e-brancos na tabela classificativa.
Uma vitória permite sair dos lugares de descida, mas uma derrota ou empate complicam sobremaneira a vida aos terceirenses. Dois dias depois surge o acerto de calendário em Castelo Branco.

In, DI 11.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário