quarta-feira, 10 de abril de 2013

IDEAL EMPATA A SUBIDA


Sporting Ideal "empata" subida de divisão 


 ANGRENSE está cada vez mais longe da desejada promoção à Segunda Divisão
Ideal empatou e adiou a subida à Segunda Divisão por mais uma jornada. Nulo na Ribeira Grande deixa o Angrense em situação deveras complicada.
ACÁCIO MATEUS | di/sz






A festa estava montada e os cerca de 1500 espectadores que foram assistir ao Sporting Ideal - Angrense saíram do municipal da Ribeira Grande sem ver o "leão" subir de divisão. Os micaelenses precisavam dos três pontos para garantir a promoção, mas o 0-0 final adiou as decisões para a jornada seguinte da Série Açores.
O resultado interessa mais ao Sporting Ideal que manteve os quatro pontos de vantagem sobre o Angrense e agora só restam duas jornadas para a conclusão do campeonato. A ambição leonina foi tramada pelos nervos e os visitantes só arriscaram no verdadeiro sentido da palavra na parte do desafio.
Os locais entraram determinados em marcar cedo e Maradona e Artur Santos cheiraram o golo. Com o passar dos minutos a ansiedade foi-se instalando e o jogo perdendo alguma qualidade. A fechar a primeira parte o Angrense reclamou penalidade por pretensa falta sobre Ruben Rodrigues.
O cariz da partida não se alterou no segundo tempo. Os nervos continuaram a mandar mais e até o árbitro se equivocou quando não viu mão na bola de Ivo e expulsou Eugénio pelos protestos. Do livre quase dava golo. Antes, Tiago Silva já tinha acertado no poste. A igualdade subsistiu até ao fim e a festa leonina ficou para segundas núpcias.

IN, DI 09.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário