quarta-feira, 24 de abril de 2013

PRAIENSE CELEBRA 65º ANIVERSÁRIO COM JANTAR DE GALA


Praiense comemora
65 anos de vida desportiva


 JANTAR DE GALA é ponto alto nas cerimónias do 65.º aniversário do Praiense
Sport Club Praiense comemora hoje a passagem do seu 65.º aniversário com sessão solene e jantar de gala. Festa prossegue noite dentro, no espaço de diversão Jiggy Praia da Vitória. António Martins, presidente do Barreirense, emblema do qual o Praiense é filial, entre os diversos convidados.













A direção do Sport Club Praiense leva a efeito hoje, quarta-feira, o jantar de gala comemorativo do 65.º aniversário da coletividade.
No programa consta, às 19:00, receção na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, pelas 20:00 o início da sessão solene das comemorações dos 65 anos do clube, seguindo-se, então, o jantar.
Na breve sessão solene estão previstas as homenagens aos novos sócios de mérito do clube: Assembleia Legislativa Regional dos Açores e Governo Regional dos Açores, pelo papel ativo no processo de saneamento financeiro de vários clubes açorianos entre os quais o Praiense, nos anos 90; Município da Praia da Vitória, Junta Freguesia Santa Cruz e Escola Profissional da Praia da Vitória pela ajuda nas obras de recuperação da sede social.
Por outro lado, serão também homenageados os campeões distritais de 1962/63, o jogador da primeira equipa de futebol do clube, José dos Reis, o presidente de direção mais antigo, Venâncio Borges Coelho, e o sócio fundador, Henrique Moniz Fernandes.
Na abertura da sessão solene haverá a exibição de um filme alusivo a "65 Anos de História" do Sport Club Praiense e, no fim, uma surpresa aos sócios.
Este jantar de gala comemorativo dos 65 anos do clube contará com a presença de António Martins, presidente da direção do Futebol Club Barreirense, clube no qual o Praiense é filiado.

FAMÍLIA PRAIENSE 

Segundo uma nota informativa do grémio da cidade de Nemésio, "este é um evento que se pretende que conte com toda a família Praiense". A afluência dos sócios surpreendeu a própria direção, levando à mudança do local do jantar para o edifício da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória. Estão confirmadas cerca de 300 pessoas, entre convidados, homenageados e sócios e simpatizantes.
Assim, a receção será a partir das 19:00, na Academia de Juventude. Seguir-se-á a sessão solene no mesmo local e o jantar no edifício dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória.

FESTA PELA NOITE 

Após a sessão solene e jantar, a festa continuará pela noite dentro no Jiggy Praia da Vitória, na circunstância, com diversas animações e dinâmicas.
Os atletas serão homenageados, um por um, na vertente do divertimento, designando-se este momento alto da noite como "Funny Oscares", o qual promete levar ao rubro os adeptos, sócios e simpatizantes, tendo em conta que se irá revelar um pouco das brincadeiras, apelidos, alcunhas, etc., dos novos campeões da Série Açores.
A noite será também animada pelo DJ Arcturos, sendo esta na vertente do rock dos míticos anos 70, 80 e 90.

In, DI 24.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário