terça-feira, 2 de abril de 2013

VI TORNEIO DO RAMO GRANDE - OPINIÕES DE ALGUNS INTERVENIENTES



FRANCISCO
SILVA
Praiense
Este torneio já vai na sexta edição e continua a ser um momento muito importante. Existe já uma estrutura montada e, até reconhecendo o imenso trabalho que exige, está, de facto, muito bem organizado. Este é, também, um momento espetacular para os miúdos, que tem a oportunidade de praticar o desporto de que 
gostam durante um fim de semana. Esta é uma enorme mais-valia, até tendo em conta a conjuntura desfavorável em que todos vivemos.


RUI
MARTINS
Vilanovense
À semelhança de anos anteriores, o balanço é extremamente positivo, até porque estamos perante um torneio muito bem organizado, não obstante o facto de uma das equipas estar a jogar com infantis, quando a prova é de escolinhas. Este é mais um momento competitivo, desta feita com um campo cheio de pessoas. É uma oportunidade única de jogar contra adversários de outras realidades futebolísticas. As nossas entidades devem continuar a olhar parta estas iniciativas com a importância que elas merecem. Nada paga um evento destes.


MARCO
FORTUNA
Boavista
Esta é a sexta edição do torneio e, como sempre, foi muito bem organizado. Cinco estrelas, de facto. Trata-se, acima de tudo, de uma oportunidade única para que estes jovens possam conviver com realidades diferentes, havendo uma troca de experiências extremamente importante.


In, DI 01.04.2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário