terça-feira, 2 de abril de 2013

ANGRENSE COM VIDA COMPLICADA


Angrense com vida complicada

Em partida válida para a terceira jornada da segunda fase - grupo "A" do Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores, na costa norte da ilha de São Miguel encontraram-se duas formações aguerridas (Rabo de Peixe e Angrense) onde o principal objetivo era a vitória. No primeiro quarto-de-hora já se desperdiçavam oportunidades de golo: Valtinha não acertou bem no esférico e Magina num chapéu a Imerson viu a redondinha ser aliviada quase em cima da linha de golo.
Ao minuto vinte e após canto para os visitantes, Ruben Azevedo cabeceou forte para grande intervenção do guardião contrário. O golo apareceu seis minutos volvidos, para o Rabo de Peixe, quando Vitinha, de livre direto, colocou a bola no fundo das malhas.
Os pupilos de Jaime Vieira demonstravam um futebol mais emotivo e ofensivo e chegavam ao segundo tento antes do intervalo. Valtinha recebeu em profundidade, progrediu no terreno e à saída do guarda-redes opositor finalizou da melhor forma. Dois golos de vantagem para os pescadores que, em boa verdade, davam algum conforto para a segunda metade.
Não gostando do que via, o treinador João Eduardo Alves mexeu no seu esquema tático e colocou mais um homem na frente do ataque, dando mais balanço ofensivo nas suas transições. O Angrense surgiu de cara lavada para os últimos 45 minutos, arriscando tudo e tentando de todas as formas chegar ao golo.
As investidas ofensivas dos angrenses vieram a dar frutos a dez minutos do apito final quando Ruben Rodrigues, num livre direto, reduziu para 2-1. Tentaram ainda chegar ao empate mas sem efeito. Vitória justa do Rabo de Peixe que revelou frieza na finalização, baralhando as contas do Angrense que viu o Sporting Ideal distanciar-se na classificação no que concerne à subida de divisão.

4.ª JORNADAO Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores está de regresso apenas no dia sete de abril, jogando-se, mediante o seguinte calendário, a quarta ronda:
Grupo "A":
Sporting Ideal - Angrense
Praiense - Rabo de Peixe.

Grupo "B":
Vitória do Pico - Marítimo da Graciosa,
Prainha - Flamengos
Santiago - Barreiro.

In, DI 26.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário