terça-feira, 16 de abril de 2013

LUSITÂNIA PERSEGUE A MANUTENÇÃO


Lusitânia ainda sonha

O Lusitânia continua agarrado à esperança da manutenção no exigente Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro, depois do empate a uma bola (1-1) conseguido no terreno do Bustelo, opositor que segue imediatamente acima dos verde-e-brancos na tabela classificativa, mantendo-se, assim, a diferença de três pontos para a almejada salvação.
À semelhança de outros desafios, o Lusitânia voltou a entrar bem e, no seu melhor período, consentiu o golo do adversário, o que o obrigou a correr atrás do prejuízo. O 1-0 ao intervalo obrigava a arriscar mais na etapa complementar e, em boa verdade, os pupilos de Ricardo Rosa responderam com atitude à exigência do encontro.
Depois do intervalo continuou a ver-se mais "leão" na partida e o merecido golo do empate apareceu por intermédio de Diogo Picanço, tento que minimizou prejuízos nas contas pela almejada permanência. Contudo, os insulares continuam em posição de descida (15.º lugar) e esta manhã (10:00) jogam uma cartada muito importante no terreno do Benfica e Castelo Branco.

IN, DI 16.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário