terça-feira, 2 de abril de 2013

VI TORNEIO DO RAMO GRANDE


Torneio do Lajense
com dez clubes

Académica de Coimbra, Graciosa FC e AtlânticFut entre os presentes.




O Juventude Desportiva Lajense leva a efeito, entre hoje e domingo, a sexta edição do Torneio do Ramo Grande em futebol de 7. Como já é habitual, o Campo Manuel Linhares de Lima, na Vila das Lajes, acolhe este prestigiado acontecimento que, desta vez, tem apenas uma equipa do continente, a Académica de Coimbra.
Marcam também presença o Graciosa FC, da ilha branca, e o AtlânticFut (São Jorge), para além de sete emblemas locais: Lajense, Lusitânia, Angrense (todos com duas equipas), Praiense, Fontinhas, Vilanovense e Boavista.
No que toca aos infantis (juniores "D"), amanhã, pelas 14:00, efetua-se a terceira edição do Torneio Quadrangular, estando em compita Lajense, Vilanovense, Fontinhas e Altares. Depois de amanhã, domingo, concretiza-se a sexta edição do Encontro de Núcleos de Iniciação Desportiva (juniores F+G, traquinas e petizes).

AÇÃO DE FORMAÇÃO

Uma ação de formação/promoção para agentes desportivos é um dos aperitivos do mega certame, iniciativa denominada "O Futebol de Rua, que falta nos faz", que se efetua amanhã.
Registe-se ainda que cada jogo tem a duração de 40 minutos, dividido em quatro partes de 10.
O Lajense está também a vender bilhetes, tendo em vista o sorteio de uma passagem aérea Terceira/São Miguel/Terceira para acompanhar a comitiva do clube ao torneio de infantis, englobado no Pauleta Azores Soccer Cup U13, que se disputa no início de julho, com o intuito de ajudar a custear as respetivas despesas. 


 TORNEIO DO LAJENSE é referência no futebol jovem das ilhas de bruma

In, DI 29.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário