quinta-feira, 11 de abril de 2013

MARCO AURÉLIO E O PROFISSIONALISMO AQUI TÃO PERTO


Marco Aurélio perto do futebol profissional


 MARCO AURÉLIO tem propostas da primeira e segunda ligas do futebol luso
Avançado do Praiense deverá deixar o campeão da Série Açores no final da época para ingressar num clube profissional. Várias propostas em carteira.







A carreira de Marco Aurélio no Praiense não tem passado despercebida aos clubes profissionais que olham para a segunda e terceira divisões numa perspetiva de recrutamento dos jovens cujas qualidades saltam à vista e, neste contexto, Marco Aurélio insere-se nesse lote de jogadores que se prepara para dar o salto no final da temporada 2012/13.
O avançado do Praiense já leva 16 golos apontados (e nem é ponta-de-lança) e está de malas feitas para um projeto mais ambicioso. A única dúvida é saber qual o jovem de 24 anos vai escolher. Pelo menos três propostas já lhe chegaram, mas o seu agente FIFA tem mais sondagens em carteira que ainda carecem de confirmação efetiva.
Emblemas da primeira e segunda ligas estão atentos às qualidades de Marco Aurélio e é um dado adquirido que o futuro do lagoense não passa pela continuidade no Praiense, clube que garantiu a subida ao escalão superior. O avançado que já atuou nos juniores do FC Porto deverá concretizar o sonho de chegar ao futebol profissional e, pelos vistos, interessados não faltam no seu concurso.

In, DI 11.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário