quarta-feira, 10 de abril de 2013

BARREIRO ESCORREGA EM ÁGUA DE PAU

Jogo equilibrado em Água-de-Pau onde o Santiago levou a melhor pela margem mínima. Henrique deu a vitória e deu também um pontapé no ciclo de três empates consecutivos. O Barreiro lutou mas esteve desacertado no setor ofensivo.
Descansado no primeiro lugar, o Santiago entrou num ritmo baixo sem criar oportunidades de perigo. O mesmo acontecia do outro lado, onde os passes e as construções de jogadas estavam desafinados. Estando o desenrolar do encontro muito repartido a meio-campo, Sérgio Santos fez algumas alterações no seu esquema tático, dando mais profundidade nas transições ofensivas.
Filipe Andrade com várias oportunidades para marcar, não o fez da melhor forma e, do lado adversário, os atacantes estavam perdulários. Quando menos se esperava, não havendo grande pendor ofensivo para ambas as formações, os pauenses conseguiram marcar, por intermédio de Henrique, finalizando da melhor maneira uma jogada envolvente. Três pontos para os da casa que, no entanto, nada mudam na tabela classificativa do Grupo "B" da Série Açores.

IN, DI 09.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário