terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ANGRENSE EMPATA EM RABO DE PEIXE


Angrense empata a um em casa do Rabo de Peixe


 ANGRENSE termina primeira fase da Série Açores de futebol na segunda posição
Igualdade a um golo garante permanência ao Rabo de Peixe. Angrense permanece em segundo, mas agora mais longe do comandante Praiense.







A formação da vila piscatória desde cedo procurou alvejar as redes da baliza opositora para, assim, ganhar algum conforto durante os 90 minutos. Não desejando esperar por resultados de terceiros (Santiago com o Barreiro em Angra do Heroísmo), o Rabo de Peixe partiu para o ataque e, ao minuto vinte, Lelé viu o seu remate a esbarrar no travessão.
Dois minutos depois surgiu aquilo que os caseiros não esperavam: golo do Angrense. Jogada envolvente no ataque com transição de flanco e Pedro surgiu na área sozinho, inaugurando o marcador.
Os pupilos de Jaime Vieira de uma forma aguerrida não deram o jogo como perdido e iam-se chegando perto da baliza visitante e, à passagem da meia hora, Valtinha empatava a partida, através da conversão de uma grande penalidade. O resultado podia sofrer alterações, mas Lelé foi perdulário no momento decisivo para faturar.
Na segunda parte o encontro arrefeceu, havendo, inclusive, poucos remates e lances de perigo. Espaço para as substituições no sentido de transmitir algum alento e ar fresco, mas, em boa verdade, o desafio continuava sonolento e vagaroso. Nos últimos cinco minutos, Ruben Rodrigues teve o golo nos pés mas atirou por cima do travessão e, do outro lado, Valtinha, por duas vezes, rematou mas a pontaria esteve desafinada.
A igualdade confirmou o Rabo de Peixe no grupo da vanguarda e a consequente manutenção. O Angrense mantém o segundo lugar, o qual garante a promoção.

In, DI 19.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário