quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

IMPARÁVEL PRAIENSE ESTÁ QUASE NA II DIVISÃO


Praiense perto de confirmar subida

Praiense espera apenas pela matemática para celebrar promoção.





Faltam adjetivos à campanha que o Sport Club Praiense vem rubricando no Campeonato Nacional da Terceira Divisão de Futebol - Série Açores.
Os encarnados do concelho da Praia da Vitória lideram o campeonato com 46 pontos somados, fruto de quinze vitórias em dezasseis jornadas. Consentiram apenas um empate (1-1), fora de casa, no terreno do Sporting Ideal, registo que é, na realidade, notável.
O mais recente triunfo foi sobre o Barreiro, por 2-0, na cidade açoriana Património Mundial, em jornada de véspera de nova deslocação a Angra do Heroísmo, desta feita para medir forças com o segundo classificado, Angrense, num frente-a-frente entre os dois principais candidatos à subida de escalão.

AVANÇO 

Os três pontos ante o Barreiro reforçaram a posição cimeira e aproximaram o coletivo às ordens de Manuel da Costa (Chalana) do objetivo final que é - a partir de agora não há volta a dar - a subida à Segunda Divisão Nacional.
É caso para dizer que o Praiense já reforçou o stock de champanhe porque, a manter a supremacia que tem evidenciado na Série Açores, a concretização da promoção será, convenhamos, uma mera questão matemática, pois por esta altura já ninguém duvida que o líder será um dos dois conjuntos promovidos ao escalão superior.
Os impressionantes quinze pontos de vantagem sobre o terceiro posicionado, quando faltam disputar 24 (seis na primeira fase e 18 na segunda) não deixam, em boa verdade, margem para outras interpretações.


 PRAIENSE está a dez pontos de confirmar a subida à Segunda Divisão

In, DI 06.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário