domingo, 17 de fevereiro de 2013

REAÇÕES AO JOGO COM...LINO INOCÊNCIO


Lino Inocêncio: 

Antes de tudo quero manifestar a minha alegria e dar os parabéns a todos os que fazem parte deste grupo desde direção, massagista, técnico de equipamento, jogadores e toda a gente que está envolvida neste projeto que começámos este ano no Boavista, e eu tenho a agradecer a confiança que me foi depositada, pelas pessoas que entraram este ano.
Relativamente ao jogo, quero afirmar que o que sucedeu aqui foi uma autêntica vergonha, uma vergonha para o futebol, espetáculos destes não dignificam o futebol, não era assim que queríamos ganhar este jogo, nem este campeonato, mas assim foi.
Uma dúvida eu não tinha, a de que seríamos campeões, se não fosse hoje, seria para a semana ou então na última jornada, este troféu teria de ser para nós, porque desde a 1ª jornada da 1ª prova, o Torneio de Abertura, ou seja, desde setembro, esta equipa esteve sempre em 1º lugar, nas duas provas até agora realizadas, e em ambas vamos terminar em 1º lugar, que é o nosso e por inteiro mérito.
A verdade é que no início não nos propusemos a este objetivo, mas depois de vermos o que tínhamos dentro do balneário do Boavista, só poderia ser este o caminho final.

Sem comentários:

Enviar um comentário