quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LUSITÂNIA REVOLTADO


ENCONTRO COM O ANADIA

Lusitânia crítica árbitro
Nem tão cedo o Lusitânia quer ouvir falar no nome José Rodrigues, árbitro do Porto que dirigiu a partida do passado domingo que opôs os "leões" de Angra do Heroísmo ao Anadia e que terminou empatada a duas bolas, válida para a Segunda Divisão - Zona Centro. O golo do empate (2-2) apontado pelos forasteiros apareceu aos 90+7 minutos e deixou muitas dúvidas sobre se a bola terá ultrapassado a linha de golo, após bater na trave e ressaltar para o relvado.

ESCÂNDALO 

O assistente não estava em posição de ajuizar e não o fez mas o árbitro, que ainda estava menos bem colocado que o colega, sancionou o golo que mereceu intensos protestos por parte do emblema da rua da Sé. O diretor Ruben Silva foi o porta-voz da revolta por uma arbitragem que considerou "escandalosa".
"Fomos severamente penalizados, escamoteados até e sentimos que existiram erros premeditados. Tivemos uma equipa de arbitragem que não foi séria, o resultado foi devido a uma arbitragem escandalosa mas não são senhores como este que vão manchar o nosso caminho", disse, visivelmente indignado com o trabalho de José Rodrigues.


In, DI 21.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário