segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BALANÇO 1ª FASE SÉRIE AÇORES - PRAIENSE


Praiense fenomenal ofusca melhor Angrense


 TRIO TERCEIRENSE com avaliação positiva na primeira fase da Série Açores
Praiense com campanha simplesmente fantástica subalterna melhor Angrense de sempre. Barreiro com registo de qualidade e manutenção à vista.







O melhor ficou mesmo guardado para o fim. O mesmo é dizer que o melhor desempenho na fase regular da Série Açores de futebol ficou reservado para a última edição do campeonato nos moldes atuais com o Praiense a registar a melhor prestação nas 18 jornadas que compõem a primeira fase da popular competição.
O emblema da Praia da Vitória amealhou 50 pontos em 54 possíveis, consentindo apenas dois empates e ambos fora de casa, frente a Sporting Ideal e Angrense, ambos com o mesmo resultado: 1-1. No restante, só vitórias e somente três por 1-0 (duas vezes com o Vitória e uma frente ao Santiago), o que demonstra bem a superioridade do coletivo às ordens de Manuel da Costa (Chalana).
Com seis desafios pela frente na segunda fase, o Praiense está a dois triunfos de alcançar a subida à Segunda Divisão mas corre também pelo recorde de pontos numa época. O máximo ainda pertence ao União Micaelense que conquistou 66 pontos na temporada 2001/02, seguido por Lusitânia (65 em 1998/99) e Madalena (63 em 2004/05) mas, a manter este ritmo, os rubros da Praia poderão fechar a Série Açores com um novo máximo.

In, DI 25.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário