quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LUSITÃNIA PRECISA MARCAR


Lusitânia peca na finalização


 LUSITÂNIA 
procura afinar pontaria na Segunda Divisão - Zona Centro


Não foi por falta de oportunidades nem pela qualidade de jogo apresentada que o Lusitânia não conseguiu pontuar diante do candidato à subida Académico de Viseu, equipa orientada por Filipe Moreira. Foi, apenas e só, porque continua a faltar eficácia no momento da finalização e esse pormenor tem feito toda a diferença.
Até o treinador Francisco Faria já soltou um desabafo próprio de quem vê a sorte fugir. "Nem de grande penalidade conseguimos marcar", disse, inconformado, no final da partida.
Os "leões" de Angra do Heroísmo perderam por 0-1 e caíram para a última posição do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro, embora com um encontro a menos, mas no rescaldo da receção ao Académico de Viseu ficou mais uma vez o sentimento de impotência perante as ocasiões criadas e desperdiçadas, algumas delas de forma clamorosa.
"A primeira parte foi muito repartida, mas a segunda foi totalmente diferente. O Lusitânia revelou coragem, atitude e uma entrega fora do normal. Aliás, a continuarmos assim, rapidamente sairemos da situação em que estamos", referiu o treinador, desalentado apenas com a ausência de golos. "Para ganhar é preciso marcar", observa.

19.ª JORNADA

A 19.ª ronda do Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Zona Centro está marcada para domingo, às 14:00, e comporta os desafios:
Sporting de Espinho - Cesarense,
Anadia - Operário,
São João de Ver - Lusitânia (estádio do São João de Ver),
Académico de Viseu - Nogueirense,
Tocha - Pampilhosa,
Coimbrões - Benfica e Castelo Branco,
Cinfães - Sousense
Tourizense - Bustelo. ~

Por outro lado, o encontro em atraso da 16.ª jornada, entre Lusitânia e Coimbrões, ainda não tem data marcada pela Federação Portuguesa de Futebol.

In, DI 06.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário