terça-feira, 16 de outubro de 2012

PRAIENSE CONFIRMA ESTATUTO NA GRACIOSA




 PRAIENSE continua a par do Angrense na liderança da Série Açores

.
O Praiense viajou até à Graciosa para conquistar mais três pontos. A equipa da Praia da Vitória demonstrou mais futebol e frieza nos momentos decisivos (finalização, entenda-se) e continua a repartir o primeiro lugar com o seu vizinho Angrense. O Marítimo deu boa réplica mas não conseguiu marcar.
Um golo em cada parte - ambos madrugadores - deu a vitória ao Praiense. Logo aos quatro minutos João Borges fez o gosto ao pé ao marcar o seu terceiro golo nesta edição da Série Açores, após assistência de Luciano Serpa.
A equipa de Manuel da Costa manteve a superioridade no jogo onde a posse de bola e a experiência foram elementos chave para levar três pontos na bagagem. O Marítimo teve as suas oportunidades por intermédio de Gervásio mas não conseguiu chegar ao tento.
O início da segunda parte começou como a primeira. Golo para os visitantes. Lance rápido com várias triangulações no reduto ofensivo e Amonike a finalizar da melhor maneira a jogada. A equipa de Jimmy Cunha não atirava a toalha ao chão e acreditava que o golo podia surgir. Luís Filipe fez igual a Gervásio, tentou mas não marcou. O terceiro golo não surgiu porque Pedro Cabeceiras defendeu uma grande penalidade que Ricardo Costa tentou converter.
Até ao final do encontro não houve mais sinais de perigo para as duas balizas. Com os três pontos somados na Graciosa, o Praiense manteve-se de braço dado com o Angrense no topo da classificação.

In, DI 16.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário