sábado, 27 de outubro de 2012

SÉRIE AÇORES 5ª JORNADA


Praiense procura meter a quinta


 PRAIENSE procura manter estatuto de invencível na Série Açores
Grémio da cidade da Praia da Vitória pode assinalar o melhor arranque na Série Açores nos tempos mais recentes se derrotar hoje (15:00) o Flamengos.







O Praiense está a uma vitória de melhorar o seu registo pontual ao cabo das primeiras cinco jornadas no Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores, e é esse triunfo que o coletivo da Praia da Vitória vai tentar alcançar na receção ao Flamengos, em partida da quinta ronda que está agendada para as 15:00 de hoje.
Vindo de quatro vitórias consecutivas e doze pontos amealhados, tantos quanto o Angrense com quem partilha a liderança na prova, o Praiense pode superar o máximo de pontos somados à quinta ronda se derrotar a formação do Faial, última classificada que contabiliza somente um empate e três derrotas.
Teórico favorito à vitória, o conjunto às ordens de Manuel da Costa (Chalana) pode chegar aos quinze pontos e registar um pleno que superará o desempenho conseguido na temporada transata quando fechou a quinta jornada com doze pontos somados, percurso inicial manchado apenas pela inesperada derrota (2-0) consentida frente ao Sporting Guadalupe, na ilha Graciosa.

ANGRENSEQuanto ao Angrense, tem amanhã (15:00) uma deslocação complicada ao reduto do Santiago. Ainda assim, a equipa de João Eduardo Alves pretende manter o comando da prova, o que passa pela soma dos três pontos, ou, em alternativa, evitar a aproximação do adversário, o que significa pelo menos não perder.
Ainda na atualidade encarnada, o ponta-de-lança Ivo foi dispensado para o Barreiro, o que lhe permitirá atuar com mais regularidade, funcionando, ao mesmo tempo, como um ótimo reforço para o coletivo às ordens de Hildeberto Borges.
Relembre-se, a propósito, que o Barreiro recebe amanhã, no municipal de Angra do Heroísmo, também a partir das três da tarde, o Sporting Ideal, em peleja inserida no programa da quinta rodada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores.

In, DI 27.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário