quarta-feira, 20 de março de 2013

AVELINO GONÇALVES DEIXA DIREÇÃO DO ANGRENSE


Avelino Gonçalves deixa Angrense


 AVELINO GONÇALVES 
deixa um legado de credibilidade desportiva e financeira

Avelino Luís Gonçalves está de saída da direção do Sport Club Angrense. A Assembleia-Geral Ordinária marcada para esta noite (20:30), na sede da coletividade, marca o fim de uma era e o início de outra, se bem que muitos dos nomes da lista encabeçada por Miguel Borba - única que se apresenta a sufrágio - transitem do elenco atual.
Por razões de ordem pessoal e familiar, Luís Avelino Gonçalves entendeu que estava na hora de deixar o clube, pelo menos enquanto dirigente de primeiro plano, depois de, sobretudo durante a última década, ter sido o principal rosto de um projeto que, acima de tudo, devolveu a credibilidade desportiva e financeira ao emblema da rua de São João.
O conhecido empresário ficará para a história como um dos grandes presidentes do Angrense, atendendo a tudo aquilo que o clube alcançou sob a sua administração, tanto dentro como fora das quatro linhas, assumindo-se como o líder de uma equipa que, graças a um trabalho de inegável rigor e competência, recolou o grémio terceirense no caminho do sucesso.
Os sócios e adeptos do Angrense reconhecem em Avelino Luís Gonçalves uma figura ímpar na defesa intransigente dos interesses do clube, quiçá, em determinadas ocasiões, mesmo com algum prejuízo pessoal, atendendo à forma destemida, frontal e objetiva com que aborda todos os assuntos.

ASSEMBLEIA-GERAL 

A Assembleia-Geral Ordinária do Sport Club Angrense, em que o momento alto será a saída de Avelino Gonçalves e a entrada de Miguel Borba, alberga somente dois pontos na ordem de trabalhos:
1.º Apreciar e votar o relatório de gestão e contas relativo ao exercício em termo, bem como o parecer do Conselho Fiscal. 2.º Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2013/15.

In, DI 20.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário