segunda-feira, 4 de março de 2013

VITÓRIA, MELHOR MARCADOR DO ANGRENSE


"Objetivo do Angrense
é regressar à 2.ª Divisão"

Aos 33 anos, Vitória tem-se superado. Contabiliza 10 golos marcados durante a primeira fase da Série Açores de futebol, edição de 2012/13, um dos seus melhores registos no campeonato. O médio já veste a camisola do Sport Clube Angrense há mais de uma dezena de anos e sonha regressar à 2.ª Divisão Nacional, isto depois de a coletividade ter feito a estreia absoluta neste escalão na temporada transata. Garante que, para o que resta da competição, este é o principal objetivo do plantel encarnado.
A análise do subcapitão do Angrense oferece inteiro mérito a quem lidera, mas não esquece a boa época da equipa que segue em segundo, a 10 pontos do primeiro lugar. "A verdade é que temos feito uma campanha muito boa, a melhor de sempre, por sinal, com a necessária regularidade. O certo é que ninguém estava à espera de um Praiense tão forte, até pelas mexidas que o clube viveu, desde a direção ao plantel, que foi reforçado com vários novos jogadores", frisa o médio de Angra do Heroísmo.
Segundo Vitória, a liderança do Praiense, com 10 pontos de vantagem, não pode ser colocada em causa. "Ao Angrense, porventura, também faltou um pouco de sorte, além de alguns jogos em que não estivemos tão bem, sem esquecer as lesões, problema que, na realidade, o nosso adversário não tem enfrentado", acrescenta.
A Série Açores regressa a 10 de março, com o arranque da segunda fase da prova e logo com um Angrense - Sporting Ideal, jogo que pode ajudar a desfazer as dúvidas quanto ao segundo lugar, que garante a subida de divisão. Vitória não tem dúvidas em afirmar que esta deve ser a principal preocupação da equipa. "O desafio frente ao Ideal será muito importante para nós. Vamos dar o máximo para nos distanciarmos do terceiro classificado, pois a subida de divisão é o principal objetivo", explica.
No entanto, à semelhança do seu treinador, João Eduardo Alves, o jogador com formação no Vilanovense e no Lusitânia não dá o título como perdido e promete lutar até ao fim. "Enquanto for matematicamente possível, claro que vamos tentar chegar à liderança", conclui Vitória.



 VITÓRIA destaca importância de vencer o Ideal no arranque da segunda fase

In, DI 04.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário