sexta-feira, 15 de março de 2013

MIGUEL BORBA ASSUME ANGRENSE


Miguel Borba assume Angrense


 MIGUEL BORBA 
prepara-se para render Avelino Luís Gonçalves no Angrense

Miguel Borba, de 34 anos, deve suceder oficialmente a Avelino Luís Gonçalves na presidência da direção do Sport Club Angrense na próxima quarta-feira, dia 20 de março. A Assembleia-Geral Ordinária do emblema da rua de São João, marcada para as 20:30, na sede da coletividade, alberga dois pontos:
1.º Apreciar e votar o relatório de gestão e contas relativo ao exercício em termo, bem como o parecer do Conselho Fiscal. 2.º Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2013/15.
Embora a convocatória refira que "as listas de candidatos aos órgãos sociais devem ser apresentadas ao presidente da mesa da Assembleia até às 20:00 do dia anterior à realização do ato eleitoral", ou seja, até terça-feira, tudo aponta que a lista encabeçada pelo engenheiro civil Miguel Borba - a qual, inclusive, tem o apoio dos atuais órgãos sociais - seja a única a sufrágio.
Recorde-se que o ainda presidente, Avelino Luís Gonçalves, cargo que ocupa há oito anos, anunciou publicamente, aquando da sessão solene comemorativa do 83.º aniversário do Angrense, a intenção de não se recandidatar, alegando, para o efeito, razões de ordem familiar e pessoal.

In, DI 14.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário