segunda-feira, 11 de março de 2013

MARCO MIRANDA O GOLEADOR


"Podemos discutir todos os resultados"
Marco Miranda tem sido a principal figura do Sport Clube Barreiro na presente edição da Série Açores de futebol, a última enquanto parte integrante do nacional da terceira divisão. O avançado, natural do Porto Judeu, depois de ter prosseguido o seu processo de formação desportiva no Lusitânia, voltou a casa e ao clube onde deu os primeiros pontapés na bola. Ajudou o grupo orientando por Hildeberto Vieira a subir de divisão e, finda a primeira fase do campeonato, é o melhor marcador da equipa, com oito golos apontados.
O sexto lugar do Sport Clube Barreiro na Série Açores de futebol à entrada para a segunda fase da prova, com 20 pontos, menos 10 do que o Santiago e mais dois do que o Prainha, é motivo de satisfação para Marco Miranda. A formação do Porto Judeu está muito bem encaminhada para garantir a manutenção, o principal objetivo do clube para a época em curso. A coletividade do Porto Judeu é, inclusive, o melhor ataque (23 golos) do grupo que vai lutar pela permanência, a par do Prainha.
Marco Miranda deixa fortes elogios ao coletivo, garantindo que este tem sido o principal argumento da equipa. "Na minha opinião, o Barreiro tem uma excelente equipa, com condições para discutir o resultado com qualquer adversário na Série Açores. Acredito que o Barreiro se vai manter na competição, pois temos um grande grupo, forte, unido e em que todos lutam pelo mesmo", refere o avançado.
A nível individual, as suas prestações não têm passado despercebidas. Além dos golos, decisivos para que o clube esteja a realizar a melhor prestação de sempre neste escalão, Marco Miranda também tem exibido qualidades acima da média, cotando-se como uma das principais revelações do campeonato. Os seus anseios são os mesmos de outros jovens jogadores que olham para o futebol como um sonho. "Os meus objetivos passam por trabalhar, continuar a marcar golos e chegar mais longe", conclui.


 MARCO MIRANDA confia na manutenção do Barreiro na Série Açores


In, DI 11.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário