segunda-feira, 18 de março de 2013

JDL CONFIRMA PRESENÇA NO PAULETA AZORES SOCCER CUP 2013


TORNEIO PAULETA AZORES SOCCER CUP U13

Juventude Lajense confirma presença
Ainda no âmbito do Torneio de Futebol de 7 do Ramo Grande 2013, está a decorrer a venda de bilhetes para o sorteio de uma passagem aérea Terceira/São Miguel/Terceira que visa acompanhar a comitiva do Juventude Desportiva Lajense, escalão etário de juniores "D" (infantis), que participa, no início do próximo mês de junho, no Torneio Pauleta Azores Soccer Cup U13. O desiderato estabelecido é ajudar a custear as despesas com a realização do evento em causa.
"Gostaríamos ainda de valorizar o risco assumido por esta organização e pelos dirigentes do Juventude Lajense em particular de não custear passagens aéreas a nenhuma coletividade que quisesse participar na VI edição deste certame. Disponibilizamos somente alojamento e alimentação dentro das reais possibilidades do clube", atira Raul Oliveira, ciente das dificuldades vigentes.
"Graças a um trabalho logístico atempado, aquando do início da época em curso (2012/13), foi possível montar este certame sem descurar a qualidade do mesmo e, sobretudo, sem sobrecarregar financeiramente os órgãos sociais da coletividade, que anualmente fazem 'das tripas coração' para que as suas equipas mantenham a atividade desportiva", remata.

In, DI 18.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário